São Paulo, domingo, 06 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Índice



ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DA SEMANA

1. Artigo de César Benjamin

2. Reportagem sobre igrejas

3. Crise em Honduras


ONDE A FOLHA FOI BEM...

GÁS NO BRASIL
No domingo, levantamento competente da situação da indústria do gás no país.

HONDURAS
Capítulos aparentemente finais da novela hondurenha são cobertos de maneira correta pelo jornal, que se destacou no seu acompanhamento desde o início

...E ONDE FOI MAL

DIVÓRCIO E ORTOTANÁSIA
Mais duas decisões importantes do Congresso sobre assuntos do maior interesse público são noticiadas só depois de tomadas, sem dar ao leitor a oportunidade de acompanhar sua tramitação

ENCHENTES
Outro fim de ano, as mesmas cenas e reportagens sobre os efeitos das chuvas sem que, nos meses anteriores, o jornal acompanhasse de perto a ação das autoridades para impedir que se repetissem

PRÓ-MEMÓRIA

No início do ano, o jornal divulgou que Marcos Valério, pivô do mensalão, estava negociando delação premiada. A quantas andam essas negociações?


Texto Anterior: Quem testemunha pela testemunha?
Índice
Carlos Eduardo Lins da Silva é o ombudsman da Folha desde 22 de abril de 2008. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Carlos Eduardo Lins da Silva/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.