São Paulo, domingo, 07 de junho de 2009

Texto Anterior | Índice

ONDE A FOLHA FOI BEM...

Meio Ambiente
>> Caderno especial na sexta-feira traz textos equilibrados, artes eficientes, pesquisa original, assuntos relevantes sobre um dos mais importantes problemas contemporâneos

FOLHATEEN
>> Ótima a edição comemorativa dos 18 anos do suplemento

...E ONDE FOI MAL

COBERTURA DO CONGRESSO
Jornal continua cobrindo o Congresso como se, no futebol, noticiasse apenas o resultado dos jogos (sem nada a respeito deles nos dias anteriores) ou nem o resultado; na quinta, por exemplo, dá o resultado de aprovação de projeto de lei que aumenta restrições para demissão de gestante, tema do qual não tratara antes; no sábado, dia 30, anunciou que projeto da LDO seria votado na terça, 2, e não voltou mais ao assunto

OSSÉTIA DO SUL
Há um ano, o país estava na primeira página diariamente; esta semana, realizou eleições ignoradas pelo jornal

PRÓ-MEMÓRIA

Como está o caso do assassinato do motoboy Alberto Milfont Júnior, 23, cliente da Casas Bahia, morto por um segurança da loja em 10 de novembro de 2008, quando comprava um colchão?

ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DA SEMANA

1. Publicidade do governo Lula
2. Voo 447
3. Terceiro mandato






Texto Anterior: Sobre Cuba, OEA e cumprimento da Carta de 2001
Índice
Carlos Eduardo Lins da Silva é o ombudsman da Folha desde 22 de abril de 2008. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Carlos Eduardo Lins da Silva/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.