São Paulo, domingo, 11 de outubro de 2009

Texto Anterior | Índice



ONDE A FOLHA FOI BEM...

PAINEL DO LEITOR
Desde que medição de espaço da seção começou a ser feita aqui há um ano, esta semana é a que tem maior participação do leitor

...E ONDE FOI MAL

RELIGIÃO
Acordo entre Brasil e Vaticano é aprovado em última instância e jornal perde oportunidade de promover debate público antes da votação final

CARTÓRIOS
Cobertura da tramitação de projeto de emenda à Constituição que efetiva titulares de cartórios tem sido tímida

GRIPE A (H1N1)
Reportagem no sábado sobre pesquisa de opinião que pergunta se brasileiros sentiram sintomas de gripe nos últimos três meses e meio e conclui que 51,3 milhões podem ter estado gripados beira o "nonsense"

Pró-Memória

Faz quase um mês que se divulgou ranking de carros poluidores, com critérios contestados por vários especialistas; apesar de bom editorial ter discutido o tema em 19 de setembro, o assunto está esquecido pela reportagem

ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DA SEMANA

1. Honduras

2. Rio 2016

3. Enem



Texto Anterior: Para não dar para não ler jornal diário
Índice
Carlos Eduardo Lins da Silva é o ombudsman da Folha desde 22 de abril de 2008. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Carlos Eduardo Lins da Silva/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.