São Paulo, domingo, 15 de novembro de 2009

Texto Anterior | Índice

ONDE A FOLHA FOI BEM...

MURO DE BERLIM
Está caprichado e completo material sobre 20 anos da queda do muro de Berlim ao longo da semana

FGTS
Na terça, nova manchete econômica que afeta o interesse material e direto de milhões de brasileiros: FGTS tem em 2009 o menor ganho da história

...E ONDE FOI MAL

FORT HOOD
Edição avalia mal e enfatiza pouco possíveis consequências políticas das mortes em Fort Hood provocadas por coronel psiquiatra muçulmano

HONDURAS
Leitor está desde o dia 5 sem explicação para o aparente fracasso do acordo promovido pelos EUA em Honduras, fartamente interpretado em seu anúncio em 31 de outubro

ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DA SEMANA

1. Aluna assediada em faculdade
2. Página Saber
3. Apagão


PRÓ-MEMÓRIA

Nesta quarta-feira faz um ano que Andréia Cristina Bezerra Nóbrega morreu em consequência de sua queda, com o filho, do apartamento onde moravam em Guarulhos. Seu ex-marido foi denunciado como suspeito de homicídio e tentativa de homicídio (o menino sobreviveu). Como está o caso?






Texto Anterior: "Parem as rotativas!"
Índice
Carlos Eduardo Lins da Silva é o ombudsman da Folha desde 22 de abril de 2008. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Carlos Eduardo Lins da Silva/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.