São Paulo, domingo, 24 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Índice




ONDE A FOLHA FOI BEM...

USINAS NUCLEARES
Boa e oportuna entrevista na segunda com James Lovelock, que aceita usinas nucleares, mas não no Brasil

DOCUMENTA DE KASSEL
Importante entrevista na terça com a diretora artística da Documenta de Kassel

ANOREXIA NA MODA
Reportagem na quarta sobre São Paulo Fashion Week levanta adequada discussão sobre a preferência da indústria por modelos excessivamente magras

...E ONDE FOI MAL

ANO VELHO
Suplemento Equilíbrio publica nada original pauta sobre resoluções de Ano Novo na terceira semana de 2010

PRÓ-MEMÓRIA

Ao tratar (mal) da excelente história do maquinista que sumiu e deixou que um trem no Rio rodasse cinco quilômetros em alta velocidade sem ninguém no comando, reportagens não mencionam que a empresa que explora o serviço é a mesma cujos seguranças já chicotearam passageiros que protestavam contra atrasos

ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DA SEMANA

1. Haiti

2. Direitos Humanos

3. Chuvas



Texto Anterior: Um jornalismo tão previsível como a chuva
Índice


Carlos Eduardo Lins da Silva é o ombudsman da Folha desde 22 de abril de 2008. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Carlos Eduardo Lins da Silva/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.