São Paulo, domingo, 25 de outubro de 2009

Texto Anterior | Índice




ONDE A FOLHA FOI BEM...

ENERGIA ELÉTRICA
Manchete de domingo presta serviço público ao mostrar que brasileiros pagam a mais por erro de cálculo de tarifas desde 2002

DOAÇÕES ILEGAIS
Justiça cassa mandatos de vereadores após revelações feitas pelo jornal em abril

...E ONDE FOI MAL

NOVO MINISTRO
Posse de Samuel Guimarães na terça só aparece no jornal na sexta em nota no "Painel" e menção em coluna de Brasília

AGENDA DE LINA
Reportagens sobre a agenda da ex-secretária da Receita não revelam a quem ela disse que a achou

Pró-Memória
Como é a nova lei da mídia na Argentina em comparação com a de outros países, inclusive o Brasil? Sem essa informação, o leitor não tem como avaliar se ela é ou não autoritária

ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DA SEMANA

1. Violência no Rio

2. Lina e Dilma

3. Coluna do ombudsman

Texto Anterior: CESGRANRIO ESCLARECE DÚVIDAS
Índice
Carlos Eduardo Lins da Silva é o ombudsman da Folha desde 22 de abril de 2008. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Carlos Eduardo Lins da Silva/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.