São Paulo, domingo, 25 de novembro de 2001

Texto Anterior | Índice

Mistério de Gloria Trevi

O "affair" da cantora mexicana Gloria Trevi, detida em Brasília, é um dos mais curiosos dos últimos meses.
Sua gravidez, ocorrida na cadeia quando não podia receber visitas íntimas, tem origem misteriosa e implicações jurídicas.
Há várias hipóteses, do estupro à inseminação artificial. Um livro lançado no México aponta para a primeira. A Polícia Federal investiga.
A Folha tem dedicado uma cobertura tímida e protocolar a esse assunto, o qual, longe de se limitar a uma típica novela mexicana, adquire a cada dia tons mais dramáticos.
Azar de seus leitores.


Texto Anterior: Corda bamba
Índice


Bernardo Ajzenberg é o ombudsman da Folha. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Ele não pode ser demitido durante o exercício do cargo e tem estabilidade por seis meses após o exercício da função. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva do leitor -recebendo e verificando as reclamações que ele encaminha à Redação- e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Bernardo Ajzenberg/ombudsman, ou pelo fax (011) 224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue (0800) 15-9000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.