São Paulo, domingo, 26 de julho de 2009

Texto Anterior | Índice

ONDE A FOLHA FOI BEM...
HONDURAS
Ao manter enviado especial junto ao presidente deposto, jornal dá ao leitor relatos a quente de onde a ação está

CAETANO VELOSO
Boa entrevista com o compositor na quarta esquenta debate sobre lei cultural

...E ONDE FOI MAL
ARTHUR VIRGÍLIO
Acusações contra o líder do PSDB no Senado não constam da arte que resume os escândalos no Congresso no domingo

LIXO INGLÊS
Depois de ter dado bem no mês passado a notícia, jornal tem acompanhado mal desdobramentos do caso do lixo inglês exportado para o Brasil

TEXTOS EDITORIALIZADOS
Na quinta (reportagem sobre código de ética do PT) e na sexta (sobre entrevista de Lula), textos escritos com tom de editorial minam credibilidade das informações


Texto Anterior: É assim que as coisas são
Índice
Carlos Eduardo Lins da Silva é o ombudsman da Folha desde 22 de abril de 2008. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Carlos Eduardo Lins da Silva/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.