Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PRIMEIRA PÁGINA (23.MAR) Diferentemente do informado no texto da manchete "Alckmin põe fim às aulas de reforço nas escolas de SP", a afirmação de que o atendimento aos estudantes passará a ser feito, em maio, por um professor auxiliar durante a própria aula é da Secretaria de Estado da Educação, e não do governador.

PODER (22.MAR, PÁG. A6) Diferentemente do publicado na reportagem "Bebida na Copa será liberada, diz ministro", as noves sedes dos jogos da Copa de 2014 que aguardam definição do Congresso para se pronunciarem sobre a liberação de bebida alcoólica nos estádios são SP, RJ, MG, PR, MT, BA, DF, AM e RN. Pernambuco foi um dos três Estados (ao lado do Ceará e do Rio Grande do Sul) que admitem, caso necessário, mudar a legislação e as normas que proíbem o consumo de álcool.

ESPORTE (16.MAR, PÁG. D2) No texto "Time também sofre com vento, grama e ameaça", sobre o jogo entre Juan Aurich e Santos, o número de faltas do jogo, extraído do site da Conmebol, estava errado. Segundo o Datafolha, o Santos sofreu 33 faltas e fez 13.

ILUSTRADA (9.JAN, PÁG. E2) Diferentemente do informado na nota "Estados Unidos", o atual governador do Estado norte-americano da Geórgia, que irá visitar o Palácio dos Bandeirantes em abril deste ano, é Nathan Dial. Sonny Perdue é ex-governador da Geórgia.

GUIA FOLHA (23.MAR. págs. 71, 75 e 84) A peça infantil "O Circo de Seu Lé", em cartaz no Teatro Alfa, tem apresentações aos sábados e domingos. A assessoria do Sesc São Caetano informou que o espetáculo circense "As Maluquices do Picadeiro" tem sessão no domingo, e não no hoje.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.