Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (5.JUN, PÁG. A10) O procurador da República que atuou na investigação do caso do assassinato do padre Antonio Henrique foi Rorinildo Rocha Leão, e não Inocêncio Mártires Coelho, como foi publicado erroneamente no texto "Na morte do jovem padre", de Janio de Freitas. Inocêncio afastou o procurador Pedro Jorge de Mello e Silva, que trabalhava na investigação de um caso de desvio de verbas federais e acabou morto.

COTIDIANO (2.JUN. PÁG. C8) Diferentemente do publicado em "Matemático e professor da USP", a universidade em queLuiz Antônio Vieira de Carvalho lecionou em Maringá é estadual, e não federal.

ESPORTE (14.JUN, PÁG. D11) Diferentemente do publicado em "Alemanha põe Holanda nas cordas", os alemães ainda não garantiram vaga nas quartas de final da Eurocopa.

REVISTA SÃOPAULO (10.JUN, PÁG. 62) Após o fechamento da edição, a assessoria de imprensa do shopping Anália Franco informou que a pista de patinação no gelo vai funcionar de 23/6 a 12/8.

GUIA FOLHA (1º JUN, PÁGS. 23 e 34) Após a conclusão da edição, a assessoria do Espaço Unibanco Pompeia informou que o filme "Mr. Sganzerla - Os Signos da Luz", na sala 10, teve sessão às 18h na quinta (7/6), e não às 22h.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.