Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (18.JUN, PÁG. A5) Diferentemente do publicado na reportagem "Influência de ex-presidente cai 10 pontos, diz Datafolha", o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, pertence ao PSD, e não ao PSB. No infográfico "A força dos padrinhos", que acompanhou a reportagem, 18% dos eleitores sabem que Dilma, e não Lula, apoia Fernando Haddad (PT), e 23% sabem que Kassab, e não Alckmin, apoia José Serra (PSDB).

MUNDO (8.JUN, PÁG. A16) No texto "Em Buenos Aires, 'panelaço' contra Cristina reúne 5.000", o nome do bairro San Telmo foi grafado incorretamente.

COTIDIANO (18.JUN, PÁG. C1) Diferentemente do publicado no texto "Vinda de presidente do Irã à conferência provoca protestos", a manifestação contra a presença do presidente iraniano na Rio+20 ocorreu na avenida Vieira Souto, em Ipanema.

COTIDIANO (13.JUN, PÁG. C9) Diferentemente do informado em "Ranking de universidades latinas tem USP em 1º", a lista se refere a instituições latino-americanas.

ILUSTRADA (12.MAI, PÁG. E7) Diferentemente do publicado no texto "'Clássico de Joyce é pura e simples diversão'", a frase correta do tradutor Caetano Galindo é "Como disse Samuel Johnson sobre Londres, só acha o 'Ulysses' chato quem acha a vida chata", e não "Como disse Samuel Johnson, só acha o 'Ulysses' chato quem acha a vida chata".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.