Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

COTIDIANO (27.SET, PÁG. C4) Diferentemente do publicado no infográfico que acompanhou a reportagem "Entidades jurídicas querem parar discussão do novo Código Penal", há, no anteprojeto de reforma do Código Penal, a possibilidade de penas alternativas e de progressão de regime carcerário a depender do comportamento do condenado. A pena máxima para gestão fraudulenta e suas variações pode chegar a 14 anos, e não a 4 anos. A pena para difamação dobra se cometida por qualquer pessoa em meio que permita a ampla divulgação da ofensa, não apenas por um jornalista, e há isenção de pena em caso de crítica jornalística. A pena prevista para o crime de cambismo permite aplicação de multa ou de serviços comunitários.

COTIDIANO 1 (29.SET, PÁG. C10) Diferentemente do que foi informado na reportagem "Jafet, 125", de Thiago Azanha, Basílio Chedid Jafet é diretor, e não presidente, do Grupo Jafet. O presidente é Flávio Frederico Jafet.

REVISTA SÃOPAULO (23.SET, PÁG. 12) Diferentemente do que foi pu-blicado na seção Os Cinco Eleitos, o nome da companhia de dança que se apresentou no Theatro Municipal de São Paulo até o dia 30 de setembro é Béjart Ballet Lausanne, e não Ballet Théâtre Maurice Béjart.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.