São Paulo, terça-feira, 01 de março de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (27.FEV, PÁG. A4) Diferentemente do que diz a reportagem "STJ ignora teto e paga supersalários a seus ministros" e a chamada da Primeira Página, "STJ paga salário acima do teto a seus ministros", o STJ não ignora o teto imposto pela Constituição aos salários do funcionalismo. Ele segue uma resolução do Conselho Nacional de Justiça que permite excluir do limite legal várias vantagens recebidas pelos ministros.
O quadro que acompanhou a reportagem incluiu entre essas vantagens benefícios que os ministros do STJ não recebem.
Leia reportagem sobre o assunto em Poder A13.

MUNDO 2 (13.FEV, PÁG. 8) Diferentemente do publicado, Michelle Obama se formou em direito na Universidade Harvard.

ILUSTRADA (19.FEV, PÁG. E3) Diferentemente do informado em "Show de Roberto Carlos custou R$ 6,4 mi ao Rio", a Prefeitura de Florianópolis não teve participação financeira na produção do show do cantor, ocorrido em 2009. O evento foi realizado pela RBS TV Santa Catarina.

VEÍCULOS (27.FEV, PÁG. F1) A Doblò levou 2,5 m, e não 2,5 km a mais para parar em teste realizado com os vidros abertos.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.