São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do informado ontem em quadro na pág. Especial 15 (Eleições 2004), o candidato do PT a prefeito de Curitiba, deputado estadual Ângelo Carlos Vanhoni, não foi senador. Esse dado incorreto consta do sistema de dados de registro de candidaturas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Vanhoni também não foi secretário do governo de Roberto Requião, como publicado, mas, sim, líder do governo na Assembléia Legislativa.
 

Diferentemente do que afirmou a nota "Campanha do PPS acusa Olívio de beneficiar petista" (Brasil, pág. A7, 26/10), o ministro Olívio Dutra (Cidades) não pertence à corrente partidária Democracia Socialista. De acordo com a assessoria do ministro, ele não faz parte, atualmente, de nenhuma tendência interna do PT.
 

A foto publicada na coluna "Erika Palomino" de 22/10 (Ilustrada, pág. E9) é de autoria de Fabio Mergulhão, e não de André Penteado.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.