São Paulo, sábado, 03 de junho de 2006

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

OPINIÃO (30.MAI, PÁG. A2)
Diferentemente do publicado no texto "O futuro de Lula", o autor da frase "Na política, o prato principal do banquete é na província. Cargo federal é sobremesa e cafezinho" é Borges de Medeiros, e não Pinheiro Machado.
 
BRASIL (2.JUN, PÁG. A7)
Faltou um "não" em frase de Tarso Genro destacada na reportagem "Empresários cobram ética do PT e dizem votar em Alckmin". O correto é: "Sim, acredito [que Lula não sabia de tudo]".
 
BRASIL (2.JUN, PÁG. A10)
O título do texto "Promotor denuncia 81 envolvidos no caso sanguessugas" está incorreto. Mário Lúcio Avelar é procurador da República.
 
MUNDO (2.JUN, PÁG. A14)
O oceano que banha a costa oeste das Américas é o Pacífico, e não o Atlântico, como mostrava mapa no quadro "Eleições peruanas".
 
DINHEIRO (23.MAI, PÁG. B5)
As reservas de gás da Bolívia são estimadas em 48,7 trilhões de pés cúbicos, e não em 48,7 bilhões de pés cúbicos, conforme informou erroneamente o texto "Morales pede a Amorim pressa nos acertos sobre gás".
 
ILUSTRADA (27.MAI, PÁG. C11)
Diferentemente do publicado na reportagem "Velas para o Masp", os alunos que organizaram um protesto no museu são da Escola da Cidade, e não da Universidade de São Paulo.
 
GUIA DA FOLHA (2.JUN)
Por erro de edição, deixou de ser publicado um anúncio na página 38. A peça "O Bêbado" (pág. 32), em cartaz no teatro Crowne Plaza, tem duração de 60 minutos, censura de 14 anos e será encenada na quarta (dia 7), às 21h, com ingressos a R$ 20. Após o fechamento, a rede Cinemark alterou a programação do Metrô Santa Cruz 2 (pág. 28), que deixa de exibir "O Código Da Vinci" (pág. 16) na sessão das 16h40 de segunda-feira.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.