São Paulo, quarta-feira, 03 de agosto de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

MUNDO (1º.AGO, PÁG. A12) Diferentemente do que informou o infográfico que acompanhou a reportagem "Brasil caça barreiras obscuras a comércio", a China não se recusa a comprar frango em pedaços do Brasil. O país asiático tem evitado a compra desse produto, segundo o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

MERCADO (27.JUL, PÁG. B2) O nome da administradora de cartões CBSS foi incorretamente grafado como CCBS na nota "No exterior".

COTIDIANO (23.JUL, PÁG. C9) O título da nota "Colunista é morto em MS e colegas suspeitam de relação com trabalho" informou erroneamente que o jornalista Auro Ida foi morto no Mato Grosso do Sul. Ele morreu em Cuiabá (Mato Grosso).

GUIA FOLHA (29 JUL, PÁG. 8) Diferentemente do publicado em "Além da Vila", o nome correto do sócio da Casa 92 é Fernando Autran, e não Fernando Sommer.

MUNDO (2.AGO, PÁG. A12) A nota "Brasil deve ser afetado com medida" informou erroneamente que os Estados Unidos são o maior importador do Brasil. De fato, são o segundo, atrás da China.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.