UOL




São Paulo, quarta-feira, 03 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do publicado ontem no texto "Relator quer "voto partidário" no país" (Brasil, pág. A4), a votação do relatório do deputado Ronaldo Caiado (PFL-GO) na comissão da Câmara encarregada de discutir a reforma política ocorre hoje -e não ocorreria ontem.
 
Diferentemente do publicado na carta "Orçamento paulistano" de ontem ("Painel do Leitor"), Odilon Guedes é vereador pelo PT em São Paulo, e não ex-vereador.
 
Por um erro de digitação, a reportagem "Delegado federal vai assumir secretaria" (Cotidiano, pág. C4, 12/11), a palavra "desagradavam" foi grafada incorretamente como"desagravam" na frase "o ministro Márcio Thomaz Bastos deseja dar um caráter mais operacional para o cargo, um dos aspectos que lhe desagravam na gestão anterior". Em alguns exemplares da edição, foi informado que Luiz Eduardo Soares seria sociólogo. Ele é antropólogo.
 
O quadro que acompanhou o texto "Ministro liga trabalho infantil a ajuste" (Cotidiano, pág. C1, 20/11) informou que, pelo Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), as famílias recebem R$ 20 ao mês por criança cadastrada nas áreas rurais. O valor correto por criança é R$ 25.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.