São Paulo, terça-feira, 04 de setembro de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

MUNDO (1º.SET, PÁG. A22) Sonia Gandhi é líder do Partido do Congresso, e não presidente da Índia, como constava do quadro que ilustrava a reportagem "Merkel é apontada como mulher mais poderosa".

ILUSTRADA (3.SET, PÁG. E2) O nome do ex-secretário de Segurança Pública de São Paulo é Saulo de Castro Abreu Filho, e não Saulo Ramos, como incorretamente informou a nota "Placar".

COTIDIANO (2.SET, PÁG. C17) A dívida do Hospital São Paulo é de R$ 130 milhões, e não de R$ 170 milhões, como informou incorretamente a reportagem "Sem funcionários, hospitais de federais ameaçam parar". O valor correto consta do quadro que acompanha a reportagem.

MORAR (31.AGO, PÁG. 19) A autoria dos projetos do grupo Cooperantes informada na legenda está incorreta. O prédio do ABC foi projetado por Apoena Amaral, Carlos Ferrata, Eduardo Ferroni, Katia Melani, Moracy Amaral e Pablo Hereñu; o Instituto Criar, por Fernanda Neiva e Silvio Oksman.

MORAR (31.AGO, PÁG. 65) O edifício ao fundo da foto é o prédio da Chrysler, e não o Empire States.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.