São Paulo, segunda-feira, 05 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (04.FEV, PÁG. A8) Na reportagem "Lula não manda no PT, diz articulador de projeto Chinaglia", uma frase dita do deputado Cândido Vaccarezza foi reproduzida incorretamente. Em vez de "Acho que o PT deve ser generoso com os aliados...", o correto é "Acho que o presidente deve ser generoso com os aliados e deve ser generoso com o PT, que está sub-representado".

COTIDIANO (04.FEV, PÁG. C8) Ao contrário do que informou o texto "Empresas dizem buscar melhorias para evitar golpe", a Tim se pronunciou sobre fraudes praticadas na compra de celulares. Em e-mail enviado à Folha no dia 10, sua assessoria de imprensa afirmou que a empresa segue a "regulamentação da Anatel e a legislação do setor sobre a documentação exigida para habilitação de novas linhas" e, "ao identificar a fraude ou inconsistência de dados cadastrais, suspende imediatamente o serviço".

DINHEIRO (1º.FEV, PÁG. B1) Diferentemente do que informou quadro que acompanhava o texto "Gasto maior reduz rigor fiscal do governo", no segundo mandato de FHC (1999-2002) o setor público não teve déficit primário, e sim superávit, equivalente a 3,58% do PIB (Produto Interno Bruto).


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.