São Paulo, quarta-feira, 05 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

OPINIÃO (25.OUT, PÁG. A3) Diferentemente do que foi informado nesta seção, a pensão de Anderson Marcos Batista, ex-interno da antiga Febem acusado de extorquir o padre Júlio Lancelotti, fica no Belém, e não no Tatuapé.

BRASIL (28.NOV. PÁG. A11) Diferentemente do que afirmou a reportagem "Chanceler do governo Médici morre aos 89", o governo de Emílio Garrastazu Médici se estendeu de 1969 a 1974, e não de 1969 a 1973.

BRASIL (4.DEZ, PÁG. A12) Diferentemente do publicado no texto "Líder feminista, ex-deputada morre no Rio", Heloneida Studart ingressou na política em 1978 -e não em 1982-, pelo MDB. A ex-deputada foi uma das fundadoras do PSDB (e não do PT) e entrou para o Partido dos Trabalhadores em 1989, e não em 1982.

ESPORTE (2.DEZ, PÁG. D3) Diferentemente do publicado no quadro "As últimas agonias", no que se refere ao ano de 1999, Marcos defendeu a cobrança de Vampeta, e não de Marcelinho Carioca, pelas quartas-de-final da Libertadores.

REVISTA MORAR (30. NOV, PÁG. 29) A legenda identificou erroneamente a avenida Niemeyer, no Rio, como Oscar Niemeyer. A denominação da avenida não se refere ao arquiteto, mas ao comendador Conrado Jacob Niemeyer.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.