São Paulo, quarta-feira, 07 de novembro de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

PRIMEIRA PÁGINA (6.NOV) Nelson Gonçalves da Silva, avô de Laís Melo -menina que sobreviveu ao acidente aéreo que matou oito pessoas na zona norte de São Paulo-, foi erroneamente identificado como pai dela em legenda de foto.

OPINIÃO (3.NOV, PÁG. A2) O editorial "A "invasão" espanhola" errou ao dizer que a Telefónica comprou a operadora de celular TIM. O grupo espanhol, na verdade, adquiriu parte do controle acionário da Telecom Itália, a qual, por sua vez, controla a TIM.

BRASIL (2. NOV, PÁG. A4) Diferentemente do publicado na nota "Nem assim", do "Painel", Sérgio Hardy não perdeu a disputa pela presidência do Corecon (Conselho Regional de Economia) do Paraná. A eleição a que se referia o texto, ocorrida no dia 31 de outubro, renovou um terço do conselho da entidade, sem qualquer alteração em seu comando.

COTIDIANO (6.NOV, PÁG. C4) Diferentemente do informado na reportagem "Co-piloto superou câncer há 5 meses", Alberto Soares Júnior se curara da doença aos 17 anos, há sete anos. O nome da tia do co-piloto Elena Piazza foi grafado incorretamente no texto.

ESPORTE (31.OUT, PÁG. D10) Os jogadores Vampeta e Marcelinho não faziam parte do time do Corinthians que esteve ameaçado de rebaixamento em 1997, como informou erroneamente o texto "Dez anos atrás, rival ajudou a evitar vexame".


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.