São Paulo, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

PRIMEIRA PÁGINA (7.FEV) Estava errado o crédito da foto que ilustrou a chamada sobre a lista de aprovados nos vestibulares da Fuvest e da Unicamp. O correto é Juliana Doretto/UOL.

BRASIL (27.JAN, PÁG. A9) Diferentemente do publicado no texto "PF indicia Suassuna e mais 15 congressistas no caso sanguessuga", a senadora Serys Slhessarenko pertence ao PT de Mato Grosso, e não de Mato Grosso do Sul.

BRASIL (12.JAN, PÁG. A8) Diferentemente do publicado no texto "Casal é separado em presídio de Miami e usa uniforme laranja", Alicia Valle é a defensora pública que prestava assistência jurídica ao casal Hernandes, e não advogada deles.

COTIDIANO (24.OUT.2005, PÁG. C10) Os textos "PF investiga chefe da Polícia Civil do Rio" e "Caça-níqueis movimentam R$ 300 mi/ano" continham incorreções. Diferentemente do publicado, o bicheiro Castor de Andrade morreu em 1997; o bicheiro Paulinho de Andrade foi assassinado, na verdade, em 1998; o nome correto da empresa de caça-níqueis citada é Oeste Rio Game Diversões Eletrônicas Ltda.; e Renato Andrade não havia sido julgado pelo homicídio do primo Paulinho de Andrade. Leia texto sobre o assunto à página C4 (Cotidiano) da edição de hoje.

COTIDIANO (9.JAN, PÁG. C7) Diferentemente do publicado no texto "Empresa bloqueia YouTube após decisão pró-Cicarelli", o nome correto de uma das empresas citadas é Impsat, e não Impsate.

COTIDIANO (30.JAN, PÁG. C6) Diferentemente do publicado no sobretítulo do texto "Empreiteiras sabiam do risco, diz laudo", o Consórcio Via Amarela não foi alertado pelo Metrô, mas, sim, informou a companhia sobre o risco de queda nas obras da futura estação Pinheiros.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.