São Paulo, segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Gostaria até que vocês fizessem uma reportagem para mostrar o estado de pré-morte, o estado terminal do hospital. Lá tem aidéticos, tuberculosos e até pessoas com lepra. É estar lá para passar 30 dias e ir para outro mundo."
Paulo Maluf, ex-prefeito de São Paulo, ao sair do hospital das Clínicas de São Paulo, onde esteve internado por 12 horas, falando aos repórteres sobre a situação do hospitais penitenciários do Estado, ontem na Folha.

BASTA "Eu já presenciei casos de crianças que morreram por curiosidade ao brincar com a arma do pai. Isso me basta para me convencer de que o comércio de armas deve ser proibido."
Carlos Vasconcellos, coordenador de clínica cirúrgica do Souza Aguiar, no Rio, considerado o maior hospital a atender emergências no Brasil, sobre o referendo de 23/10, ontem na Folha.

Texto Anterior: João Sayad: Buraco negro
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Luiz Flávio Cappio: Vida para todos: por isso fiz a greve de fome

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.