São Paulo, terça-feira, 11 de março de 2008

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (9.MAR, PÁG. A10) O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), foi eleito em 2006, e não em 2002, como informou o texto "Cabral negocia a vice com 4 presidenciáveis".

BRASIL (9.MAR, PÁG. A16) A série de artigos assinados por João Cândido e publicada a partir de 1912 na "Gazeta de Notícias" não foi descoberta pela equipe do Projeto Memória, como informou a reportagem "Marinha libera ficha do "almirante negro'". A existência da coleção do jornal na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, já havia sido mencionada por João Carlos Rodrigues em "João do Rio: uma biografia" (Topbooks, 1996).

BRASIL (8.MAR, PÁG. A12) Diferentemente do que informou o texto "União indeniza 7 perseguidas por ditadura militar no Brasil", a sigla ALN significa Ação Libertadora Nacional, e não Aliança Libertadora Nacional.

BRASIL (7.MAR, PÁG. A10) O texto "PM não vai tolerar "baderna" no RS, diz coronel" usou erroneamente o termo PM (Polícia Militar). No Rio Grande do Sul, a corporação que equivale à PM é a Brigada Militar.

COTIDIANO (7.MAR, PÁG. C1) Diferentemente do publicado no texto "Pai afirma que Patrícia ficou 10 horas confinada, sem água e sem comida", meio-dia em Madri corresponde às 8h em Brasília -e não às 16h.

FOLHATEEN (10.MAR, PÁG. 6) Diferentemente do publicado em "Tudo a seu tempo", o termo correto é sexto ano do ensino fundamental, e não do ensino médio.

GUIA DA FOLHA (7.MAR) Após o fechamento da edição, a Apetesp informou o final da promoção com descontos para peças adultas (pág. 32) e infantis (pág. 52).


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.