São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que afirmou a reportagem "Maia diz não querer entregar cargo a tucano", publicada na edição de 29/12/2005 na pág. A8 (Brasil), o prazo para desincompatibilização dos prefeitos que queiram disputar o governo estadual ou a Presidência da República é 1º de abril, e não 31 de maio.
 

O texto "Geólogo do IPT sugere operação evita-buraco" (Brasil, pág. A9, 10/1) informou que o geólogo Álvaro Rodrigues dos Santos trabalha atualmente no IPT. Santos se aposentou do órgão em 1996, após ter sido pesquisador e ter ocupado cargos de direção no instituto.
 

Quadro à página D2 (Esporte) de 9/1 inverteu o resultado de Franca 96 x 103 Ribeirão Preto.
 

Nicolau Aun Júnior, preso em junho sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas na Baixada Santista, não é advogado, como informou erroneamente a reportagem "STF dá liberdade provisória a filho de Pelé" (Cotidiano, pág. C1, 17/ 12). Segundo o cadastro da OAB-SP, ele tirou registro de estagiário. Aun Júnior foi citado como advogado pela polícia e na decisão do Superior Tribunal de Justiça que concedeu a ele liberdade provisória.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.