São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Está errado o crédito de ilustração publicada na Primeira Página de anteontem. O desenho para o livro "De Fora da Arca", de Ana Maria Machado, é de Laurent Cardon, e não de Graça Lima, que ilustrou o livro "Ah, Cambaxirra, Se Eu Pudesse...", da mesma autora.

Diferentemente do publicado na reportagem "Morre aos 93 anos a atriz Lélia Abramo" (Brasil, pág. A16, edição de ontem), a internação da atriz não ocorreu na quinta-feira passada. O agravamento de seu estado de saúde ocorreu na sexta-feira, dia 2 de abril. Na homenagem realizada durante a entrega do Prêmio Shell, na última terça-feira, a atriz foi representada por seu sobrinho-neto Lucas Bernardes Fonseca Weber Abramo e sua bisneta Claudia Abramo Ariano. Os nomes de Tadeu Di Pietro e de Clara Charf (este no texto "Lula lembra o apoio da artista à classe operária") foram citados incorretamente como Arthur Di Pietro e Claudia Sharf. No texto "Artista viveu e representou seus ideais", a expressão "mambembes" é uma livre interpretação de "I Guitti", nome do grupo de teatro amador em que Lélia atuava na época.

Maria Lucia Formigoni, coordenadora da Unidade de Dependência de Drogas, da Universidade Federal de São Paulo, é biomédica, e não psiquiatra, como informa incorretamente a reportagem "Parceria tenta ampliar ajuda a dependente" (Cotidiano, pág. C3, 5/4).


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.