São Paulo, quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A tiragem da revista "CartaCapital" foi de 65.175 exemplares em setembro, e não de 35.300, como informou o texto "CartaCapital" apoiou Lula em editorial de 2002" (Brasil, pág. A6, 10/12). Segundo o IVC (Instituto Verificador de Circulação), o dado publicado se refere à circulação paga.
 
Por erro da Redação, a reportagem "Curso ensina pastor a ser empresário da fé", publicada na pág. C7 (Cotidiano) em 11/12, informou incorretamente que 11,1% é o total no país de protestantes históricos -que seguem as igrejas surgidas a partir da Reforma (séc. 16), como a Luterana e a Metodista. Na realidade, esse percentual se refere aos pentecostais (movimento que surge nos EUA, em 1901, de uma reação à presumida falta de fervor dos históricos).
 
Por erro da Redação, estava mal redigido o parágrafo inicial do texto "Praia Grande vende chip para localizar carros roubados" (Cotidiano, pág. C4, 13/12). Não é a Prefeitura de Praia Grande que lidera o roubo de carros na Baixada Santista. A cidade é que tem o maior índice desse tipo de delito na Baixada Santista.
 
Diferentemente do publicado no texto "Mostra mescla filmes e psicodrama para tratar dos males modernos" (Ilustrada, pág. E4, 13/12), o ciclo no Centro Cultural São Paulo termina no domingo, e não no sábado.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.