São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Erramos

erramos@uol.com.br

OPINIÃO (14.FEV, PÁG. A3) Por erro de edição, no texto "A transposição de um doente", do colunista Ricardo Young, foram suprimidas as palavras "do Rio de Janeiro" no trecho "Além da transposição já existente abastecer 80% da região metropolitana do Rio de Janeiro...".

MUNDO (2.FEV, PÁG. A15) O nome da atriz egípcia Gihan Fadel foi grafado incorretamente.

MUNDO (12.FEV, PÁG. A18) No quadro "As últimas horas", sobre a queda do ditador egípcio Hosni Mubarak, a Líbia foi identificada erroneamente como Tunísia.

COTIDIANO (13.FEV, PÁG. C6) O termo "identidade de transgêneros" foi grafado incorretamente como "identidade transgênica" na declaração da psicóloga Fernanda Maria Munhoz Salgada na reportagem "Sem-teto gays andam juntos para se proteger".

ILUSTRÍSSIMA (13.FEV, PÁG. 3) Diferentemente do que foi publicado no texto "Hessel, o intocável", Oswaldo Aranha não participou da redação da Declaração dos Direitos do Homem (1948), mas da fundação da ONU (1947), na qual foi chefe da delegação brasileira e presidiu a segunda Assembleia Geral. Stéphane Hessel só veio a apoiar o Tribunal Russell em 2009, no contexto de sua fundação, e não em 2002.

SÃOPAULO (13.FEV, PÁG. 56, 58 e 59) O endereço correto do cinema Granja Viana Cinemark é rod. Raposo Tavares, km 23, Granja Viana, e o telefone, 4613-6441. Diferentemente do publicado, o nome correto da música de Ney Matogrosso é "Bicho de Sete Cabeças 2º". A grafia certa do nome do músico que acompanha Ivone Lara em seus shows é Delcio Carvalho. A música "New York, New York" é da autoria de John Kander e Fred Ebb, e não de Frank Sinatra.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.