São Paulo, quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Por um erro da Redação, dois parágrafos do texto "Serra admite rever licitação do lixo e evita críticas a Maluf" (Brasil, pág. A6 e A7, 15/9) saíram repetidos.
 
Diferentemente do que afirmou a reportagem "Lula defende mídia livre, mas não cita CFJ" (Brasil, pág. A9, 15/9), Francisco Mesquita Neto é presidente do conselho de administração de "O Estado de S.Paulo", e não do conselho editorial do jornal.
 
Diferentemente do que informou a coluna de Elio Gaspari de 15/9 ("Com vocês, o Big Companheiro", Brasil, pág. A8), o deputado federal José Mentor (PT-SP), relator da CPI do Banestado, não requereu a transferência do segredo de Justiça de todos os inquéritos policiais federais e dos processos criminais, cíveis ou trabalhistas de 12 Estados e do Distrito Federal, mas, sim, a transferência do segredo daqueles que "façam referência a casos de evasão de divisas, de sonegação fiscal ou de lavagem de dinheiro ocorridos entre 1996 e 2002".
 
Em parte dos exemplares da edição de ontem, legenda de foto publicada na pág. A8 (Brasil) identificou erroneamente o presidente do Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo, José Renato Nalini, como o vice-prefeito de São Paulo, Hélio Bicudo.
 
No quadro "As dez mais do Fome de Livro" (Ilustrada, pág. E3, 15/9), aparecem apenas nove editoras. A décima seria a Melhoramentos, com 51 títulos selecionados. No texto "Editores criticam escolha de 2.000 livros", na mesma página, o número total de títulos pertencentes às dez primeiras editoras colocadas é 1.102, e não 1.051.
 
Estava errado o título da nota "Juiz pede prisão de ex-ditador Stroessner" (Mundo, pág. A12, 10/9). Na realidade, o juiz "ordenou" a prisão de Stroessner, conforme afirmou o texto.
 
As reproduções das capas dos livros "Comentários ao Estatuto da Criança e do Adolescente" e "Direito de Petição" saíram invertidas na coluna "Livros Jurídicos" de 11/9 (Cotidiano, pág. C2).
 
Diferentemente do publicado no Guia da Folha - Gourmet & Guloseimas, de 10/9, o Pão de Açúcar Real Parque (pág. 12) fica na av. Marginal do Rio Pinheiros, 13.000 e funciona todos os dias 24 horas; o telefone correto é 3758-7509.


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.