São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Por erro da Redação, a reportagem "Lula demitiu ministro para viabilizar projeto" (Cotidiano, 13/2) informou erroneamente que o ministro-chefe da Casa Civil foi presidente da UNE. José Dirceu nunca exerceu esse cargo.
 
Diferentemente do que afirmam as reportagens "PF prende mulher e sogra de desembargador", publicada na edição de 11/2 na pág. A7 (Brasil), e "PF investiga presidente do TRE por desvio", publicada na edição de 12/2 na pág. A7 (Brasil), o nome correto do juiz da 1ª Vara Federal de Roraima é Helder Girão Barreto, e não Helder Girão Ferreira.
 
O texto "Israel autoriza volta de 55 supostos terroristas, e Hamas diz manter trégua" (Mundo, pág. A16, 13/2) localizou incorretamente a cidade de Jericó na faixa de Gaza. Ela fica na Cisjordânia.
 
A Novartis investiu US$ 3,5 bilhões em pesquisa e desenvolvimento em 2004, e não US$ 35 bilhões, como foi publicado erroneamente na nota "Pesquisa no Brasil", do "Painel S.A." de 7/2 (Dinheiro, pág. B2).


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.