São Paulo, quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (20.FEV, PÁG. A6) Diferentemente do que afirma a reportagem "Audiência leva caso Cacciola para a reta final", a defesa estuda recorrer da decisão do príncipe Albert 2º, e não recorrer ao príncipe Albert 2º.

BRASIL (14.FEV, PÁG. A8) O Código Civil entrou em vigor em 2003, e não em 2002, como publicado no texto "BB é acusado de não corrigir depósito judicial".

COTIDIANO (20.FEV, PÁG. C6) Estava errada a legenda da foto que acompanhou a reportagem "Deputado propõe que caveira do Bope se torne patrimônio cultural do Rio". Os policiais em treinamento não pertencem ao Bope.

COTIDIANO (20.FEV, PÁG. C1) Diferentemente do publicado, a igreja no largo São Francisco que pode desabar tem 220 anos, e não 200 anos.

ILUSTRADA (19.FEV, PÁG. E3) A legenda da foto que acompanhou a reportagem "Mostra revela cenas raras da história" informou incorretamente que aquela era uma imagem do Hotel Esplanada, no Vale do Anhangabaú. Na verdade, a foto foi tirada por Gilberto Ferrez a partir do Hotel Esplanada.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.