São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 2005

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou a chamada "Juro para os consumidores cai, mas segue acima dos 137%" (Primeira Página, 19/4), a taxa média de juros ao consumidor em março foi de 139,51% ao ano, e não de 137,91% -esta foi a taxa praticada em março de 2001.
 
A reportagem "Por namoro, jovem troca Ipanema por morro" (Cotidiano, pág. C1, 16/4) referiu-se erroneamente ao Conselho Tutelar como órgão da Prefeitura do Rio. Na realidade, é um órgão autônomo, encarregado de zelar pelos direitos da criança e do adolescente, conforme o artigo 131 do Estatuto da Criança e do Adolescente.
 
A taxa de utilização de aeronave se dá pelo número médio de horas por dia em que esteve em operação, e não em percentual, como informou erroneamente o quadro que acompanha o texto "Gol abre nova oferta para compra de ações" (Dinheiro, pág. B3, 18/4). Nos dados financeiros do mesmo quadro, onde se lê "geração de caixa", o correto é "saldo em caixa", e o valor referente a 2003 é R$ 146,3 milhões, e não R$ 145,3 milhões. As negociações das ações da nova oferta da Gol se iniciarão em 28/4 -não se iniciaram em 28/3.
 
O crédito da foto que acompanhou o texto "Satanique samba toca sua "MPB do mal'" (Ilustrada, pág. E6, 13/4) foi omitido. A foto é de Aline Tissot.
 
No quadro "Os meus ingredientes favoritos" (Ilustrada, pág. E6, 21/4), o item "Para marinar" se refere ao shoyu, e não ao tahine.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.