São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 2006

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (8.NOV, PÁG. A9) Diferentemente do que afirma a reportagem "Conselho do Senado deve votar hoje processo contra Suassuna", o senador Ney Suassuna (PMDB-PB) não perderá "os direitos políticos por oito anos" caso seja cassado pelo Senado Federal, pois ele continuará tendo o direito de votar, mas ficará inelegível até 2015.
 
BRASIL (10.NOV, PÁG. A8) Diferentemente do informado no texto "Fui torturada pelo coronel, diz historiadora", o nome correto do jornalista citado é Luiz Eduardo da Rocha Merlino, e não Menino, como foi publicado.
 
COTIDIANO (15.NOV, PÁG. C4) Diferentemente do publicado na reportagem "Engenheiro é preso acusado de atropelar e matar a mulher", é a Justiça que decide quem fica com a guarda de crianças, e não o Conselho Tutelar.
 
ILUSTRADA (21.NOV, PÁG. E5) Em parte dos exemplares da edição de hoje, foram publicadas na coluna "Outro Canal" as mesmas notas da edição de ontem.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.