São Paulo, domingo, 22 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Por que teria que deixar de governar para entrar em campanha? Vou governar o país. Tenho meio ano para andar o país sem a proibição da lei."

Luiz Inácio Lula da Silva , presidente da República, ao comentar que ainda não definiu se será candidato e justificar sua agenda de inaugurações e eventos pelos Estados, ontem na Folha.

AUDIÊNCIA

"Causou-nos muita estranheza essa variação de um dia para o outro. Se houve erro, por que só os números da Globo cresceram? É muito estranho que a emissora líder tenha crescido cinco pontos sem que houvesse variação no total de televisores ligados."


Alexandre Raposo , presidente da TV Record, sobre o "sumiço" dos cinco minutos em que a novela "Prova de Amor", exibida pela emissora, superou o "Jornal Nacional", da Globo, na quarta-feira, segundo dados do Ibope, ontem na Folha.


Texto Anterior: Antônio Ermírio de Moraes: Lembrai-vos de que o exemplo vem de cima
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Paulo Skaf: O primeiro ano de um novo Brasil

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.