São Paulo, terça-feira, 22 de junho de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Houve um erro de concordância verbal em título da Primeira Página de ontem. O correto é "Investimentos dos fundos de pensão em títulos são recorde", e não "é recorde", como publicado.
 
Diferentemente do publicado na página F13 da edição de ontem do caderno Turismo, as fotos que ilustram a reportagem "Blumenau conserva passado "colonial'" são do teatro Carlos Gomes -e não da Secretaria de Turismo de Blumenau- e do bar da cervejaria Eisenbahn -e não do restaurante e choperia Biergarten.
 
A reportagem "Obra de barragem custou o dobro na PB" (Cotidiano, pág. C4, 21/6) informou incorretamente que o Bird (Banco Mundial) investiu recursos na construção da barragem de Camará (PB), obra que foi questionada pelo TCU (Tribunal de Contas da União). Na verdade, o banco investiu na barragem de Cariri (PB), que consta do mesmo relatório do tribunal.
 
Continuavam sem aulas no dia 31 de maio as unidades da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Araraquara, de Jaboticabal e de São José do Rio Preto, e não de Ribeirão Preto, como informou erroneamente o texto "Adesão à greve dos funcionários e professores aumenta na USP" (Cotidiano, pág. C6, 1/6).
 
Diferentemente do publicado no texto "Ex-franqueados fazem protesto na feira" (Negócios, pág. 32, 20/6), Marcelo Cherto não é sócio da rede Dom Sabor.
 
O mapa que acompanhou a reportagem "Petistas têm pesqueiro irregular no Pantanal" (Brasil, pág. A7, 21/6) localizava incorretamente alguns Estados. Veja abaixo o mapa correto.





Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.