São Paulo, quarta-feira, 23 de maio de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (22.MAI, PÁG. A8) O ex-secretário da Presidência Eduardo Jorge foi acusado pelos procuradores Luiz Francisco de Souza e Guilherme Schelb de atuar em uma quadrilha que fraudava o DNER, e não o INSS, como informou erroneamente o texto "Conselho suspende procurador por 45 dias".

BRASIL (6.MAI, PÁG. A17) A governadora Yeda Crusius (PSDB-RS) percorreu o Estado com casaco do Banrisul para reafirmar que não iria privatizá-lo, e não o contrário, como informado em "Déficit e problemas políticos marcam o governo gaúcho".

BRASIL (5.MAI, PÁG. A8) Diferentemente do que foi publicado na reportagem "Bispo auxiliar do Rio, d. Dimas é eleito secretário da CNBB", dom Dimas Lara, secretário-geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), cursou engenharia eletrônica -e não engenharia mecânica- no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica).


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.