UOL




São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou a coluna "Painel S.A." em 19/7 (Dinheiro, pág. B2), a frase "o risco agora é o Banco Central exagerar no corte da taxa de juros" não foi dita por Alexandre Bassoli, economista-chefe do HSBC Investment Bank. A frase foi redigida a partir de trecho de análise publicada na edição de 18/7 do "Boletim Economia e Mercados", do HSBC, cuja íntegra é a seguinte: "Acreditamos, porém, que a cautela recomendada seria ainda consistente com uma redução de 1,5 ponto percentual da Selic, que denotaria uma política monetária ainda fortemente contracionista e juros reais bastante elevados, dado o recuo das expectativas de inflação. Em torno de nossa aposta central, vemos os riscos se concentrando na possibilidade de um corte um pouco mais agressivo".
 
Ao contrário do que informou ontem a nota "Aliado incômodo", publicada na coluna "Painel" (Brasil, pág. A4), o presidente Lula não irá no sábado à Bahia para o lançamento de um programa de desenvolvimento do turismo.
 
O nome da cidade suíça Montreux foi grafado incorretamente como Montreaux na coluna de José Simão do dia 15/7 (Ilustrada, pág. E7).
 
Diferentemente do publicado hoje no texto "Byington homenageia a bossa nova" (Ilustrada, pág. E4), a diretora artística da gravadora Biscoito Fino é Olivia Hime, e não Olivia Byington.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.