São Paulo, terça-feira, 23 de agosto de 2005

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Estava errado o título da reportagem "Vendedor de vinho a Duda se decepcionou" (Brasil, pág. A28, 21/8). Como informou o texto, foi o publicitário Duda Mendonça quem levou o vinho Romanée-Conti 1997 consumido no restaurante Osteria dell'Angolo pelo então candidato Luiz Inácio Lula da Silva e outros petistas. O restaurante, de propriedade de Luciano Pessina, não trabalha com vinhos de valor superior a R$ 1.000.
 

O quadro que acompanhou a reportagem "Pesquisas desenvolverão bioproduto no país" (Cotidiano, pág. C7, 19/8) informou incorretamente as empresas farmacêuticas que participam de cada projeto para a produção de medicamentos a partir de matérias-primas encontradas na fauna e na flora brasileiras. O correto é Unesp de Araraquara, Instituto de Química: Apsen Farmacêutica; Unicamp: Labogen S/A Química Fina e Biotecnologia; Universidade Federal de Santa Catarina: Laboratório Catarinense S/A; Universidade Estadual do Ceará: Polymar Ind. e Com. Importação e Exportação Ltda; Universidade Federal do Ceará: PVP Sociedade Anônima; Universidade Católica de Goiás: Equiplex Indústria Farmacêutica Ltda.; Universidade Federal do Ceará: Nanacore Biotecnologia Ltda.; Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz): Ybios S/A. Por erro do Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde, o nome da Apsen Farmacêutica S.A. foi grafado incorretamente como Aspen Farmacêutica.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.