São Paulo, quinta-feira, 24 de maio de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (23.MAI, PÁG. A7) Diferentemente do publicado no quadro "Os políticos na Navalha", a PF não aponta o governador Marcelo Déda (PT-SE) como suspeito de receber dinheiro do esquema. O quadro também omitiu que o governador Jackson Lago (PDT-MA) nega ter recebido propina.

BRASIL (23.MAI, PÁG. A8) O texto "Advogados criticam decisões do Judiciário em ações da PF" omitiu o nome da advogada Flávia Rahal Bresser Pereira entre os assinantes de documento entregue ao Superior Tribunal de Justiça.

BRASIL (21.MAI, PÁG. A8) Diferentemente do publicado no quadro "Em hotel de Brasília", a PF afirma que a propina aos sobrinhos de Jackson Lago (PDT) foi paga no hotel Alvorada, e não no hotel Kubitschek Plaza, onde Lago se encontrava nesse dia.

BRASIL (12.MAI, PÁG. A8) Diferentemente do publicado em "Após 8 anos, freiras deixam mosteiro", as freiras que residem no mosteiro da Luz pertencem à Ordem das Irmãs Concepcionistas, e não à Ordem das Carmelitas Descalças.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.