São Paulo, quarta-feira, 24 de junho de 2009

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

BRASIL (20.JUN, PÁG. A6) A lei que tipifica a improbidade administrativa prevê "detenção de seis a dez meses e multa" para quem fizer denúncia caluniosa do crime. Não há previsão de detenção para os que cometem ato de improbidade, como informou o texto "Ato secreto é crime, afirma procurador". Para estes, também há previsão de suspensão de direitos políticos, e não de cassação desses direitos, como foi escrito.

DINHEIRO (22.JUN, PÁG. B6) A Anglo American comprou parte dos ativos da MMX, e não toda a empresa, como publicado no texto "Mineradoras Anglo American e Xstrata negociam fusão".

ILUSTRADA (22.JUN, PÁG. E1) Diferentemente do que informou a reportagem "De Édipo a Hamlet", o ator Felipe Camargo parou de beber há 13 anos, e não há três.

FOLHA RIBEIRÃO (22.JUN, PÁG. C4) Lúcia Zucoloto é gerente do Hospital de Retaguarda São Francisco de Assis, e não médica, como publicado na legenda do texto "HC firma parceria para retirar moradores de leitos".

FOLHA RIBEIRÃO (21.JUN. PÁG. C4) As exportações de Ribeirão Preto aumentaram 6% nos cinco primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período de 2008, e não 8%, como publicado em "Exportação de açúcar sobe 595% na região em 2009". Estavam errados também os percentuais de queda em Franca (o correto é 35%) e São Carlos (36%) e o aumento em Jaboticabal (86%). Os dados no quadro que acompanhou a reportagem estão certos.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.