São Paulo, terça-feira, 24 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A jogadora brasileira de vôlei de praia Sandra Pires foi erroneamente identificada como Adriana Behar em foto na Primeira Página de ontem. O erro na identificação veio da agência Reuters.
 
Diferentemente do publicado no texto "Estado de SP tem sua menor taxa de mortalidade" (Cotidiano, pág. C4, 16/8), em 2001, a taxa de mortalidade infantil na cidade de São Paulo foi de 15,35%, e não de 15,04%.
 
A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) prevê um saldo positivo de 70 mil postos de trabalho para a indústria de transformação paulista em 2004, e não no ano passado, como foi publicado no texto "Vagas na indústria têm maior alta em 5 anos" (Dinheiro, pág. B1, 17/8).
 
Diferentemente do publicado no artigo "Petrobras: bom exemplo para a iniciativa privada" (Opinião, pág. A2, 15/ 8), a expressão "ouro verde" se refere ao café, e não ao petróleo, que é chamado de "ouro negro".
 
Estava incorreta a classificação do torneio masculino de vôlei em quadro publicado na página Especial 5 (Atenas 2004) de 22/8. Na ocasião, a Itália estava em segundo lugar (sete pontos) e a Rússia, em terceiro (seis pontos) -e não o contrário.
 
Texto à pág. D1 (Esporte) de ontem informou que o Santos tinha 48 pontos no Brasileiro -um a mais que o Palmeiras. Os dois estão com 47 pontos. Reportagem na mesma página informou que o Santos possui uma vitória a mais que o Palmeiras -são duas a mais.
 
Após o fechamento do Guia da Folha de 20/8, foi cancelada a apresentação de quinta (dia 28) da peça "Galeria Metrópole" (pág. 38).


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.