São Paulo, quinta-feira, 26 de abril de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

PRIMEIRA PÁGINA (25.ABR) Diferentemente do publicado, em parte dos exemplares, na chamada "Aborto no México" e no texto "Cidade do México descriminaliza aborto", a lei votada autoriza o aborto feito até a 12ª semana de gestação -e não até o 12º mês.

BRASIL (24. ABR, PÁG. A4) Diferentemente do que informou a nota "Esforço concentrado", do "Painel", o procurador da Fazenda Nacional Sérgio Gomes Ayala é investigado na Operação Têmis, e não na Operação Hurricane.

BRASIL (25.ABR, PÁG. A10) Diferentemente do que publicou a coluna "Toda Mídia", o custo de proteção para investir em países emergentes está em "níveis recordes de baixa", e não em "níveis de baixos recordes".

DINHEIRO (25.ABR, PÁG. B10) Diferentemente do informado na reportagem "Bancos encabeçam lista de investimento em cultura", o Banco do Brasil, a Petrobras e a Eletrobrás não são instituições privadas.

ILUSTRADA (22.ABR, PÁG E2) Diferentemente do que foi publicado na reportagem "Minutos milionários", Celina Staub é casada com Ricardo Staub, e não com seu irmão, Eugênio Staub.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.