São Paulo, sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

MERCADO (22.NOV, PÁG. B8) Diferentemente do que foi informado no texto "Não temos 13 salários", o 13º salário não foi criado pela CLT no governo Getúlio Vargas, mas, sim, no governo João Goulart, pela lei nº 4.090, de 13 de julho de 1962.

MERCADO (14.NOV, PÁG. B1) O balanço do PanAmericano era maquiado de forma a transformar prejuízo em lucro, e não lucro em prejuízo, conforme publicado no texto "Silvio Santos diz que "maquiagem" ocultava deficit".

COTIDIANO (25.NOV, PÁG. C10) Em "Polícia vai pedir prisão de agressor da Paulista", o correto é dizer que os cinco jovens citados serão "indiciados sob suspeita de tentativa de homicídio", e não "indiciados por tentativa de homicídio".

COTIDIANO (25.NOV, PÁG. C12) Na reportagem "Homem é suspeito de matar filha ao agredi-la", o correto é dizer que José Carlos de Lima foi autuado "sob suspeita de lesão corporal seguida de morte", e não que ele foi autuado "por lesão corporal seguida de morte".

FOVEST (24.NOV) Diferentemente do publicado na reportagem "Temas da Fuvest tendem a se repetir, dizem cursinhos" (pág. 4), Maria Cristina Armaganijan é professora de inglês do Objetivo. A última opção de prova do IED (Istituto Europeo di Design) é no dia 15 de dezembro, e não em 12 de dezembro, como estava no quadro "Calendário" (pág. 6).


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.