UOL




São Paulo, domingo, 27 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Não estamos brincando, é uma coisa séria governar. Presidimos um Estado de Direito que precisa ser mantido. Isso vale tanto para o MST quanto para os ruralistas."

Márcio Thomaz Bastos, ministro da Justiça, em resposta a declarações do líder do MST João Pedro Stedile sobre invasões, ontem na Folha.

TENSÃO POLÍTICA "Não tive o intuito de ficar incitando violência ou confronto. O que eu fiz foi uma análise de classe da sociedade brasileira."

João Pedro Stedile, sobre sua definição do MST como um exército de pessoas que "não podem dormir" enquanto não acabarem com os latifundiários, ontem na Folha.

GREVE NO JUDICIÁRIO "Da magistratura brasileira espera-se serenidade, hoje e sempre. Considero fundamental a suspensão do ato programado."

Maurício Corrêa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), em pronunciamento contra a greve no Judiciário prevista para a semana de 5 a 12 de agosto, ontem na Folha.


Texto Anterior: Antônio Ermírio de Moraes: Emprego e crescimento com energia limpa
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
José Mauricio Bustani: Cresce a voz do Brasil

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.