UOL




São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do publicado no quadro que acompanhou a reportagem "35 deputados planejam mudar de partido" (Brasil, pág. A9, 29/1), o deputado federal Marcos de Jesus (PL-PE) mudou de partido três vezes, e não seis.
 
A taxa básica de juros da economia está fixada em 26,5%, e não em 26%, como informou o texto "Queda da taxa está condicionada às reformas, afirma Palocci à CUT" (Dinheiro, pág. B1, 26/ 2).
 
Diferentemente do publicado no texto "Empresários temem conselho de "marketing'" (Brasil, pág. A7, 14/2), Alain Belda, presidente da Alcoa mundial, disse que a grande preocupação do Brasil deveria ser, hoje, com o alto grau de informalidade do mercado de trabalho, e não de informatização.
 
O nome do ex-presidente do BNDES a que o economista Luiz Carlos Mendonça de Barros se referiu no texto "Mendonça prega estatização do setor elétrico" (Brasil, pág. A14, 23/2) é Francisco Gros, e não Francisco Grow.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.