São Paulo, quarta-feira, 28 de abril de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou o título da reportagem "Emprego fácil é ponto alto para 36% dos entrevistados" (caderno especial SP 450 anos - Zona Sul, pág. Especial 5, 1º/4), 37% -e não 36%- dos entrevistados da pesquisa Datafolha que moram em Campo Grande, Cidade Ademar, Jabaquara, Pedreira, Santo Amaro e Socorro disseram que a principal vantagem de viver em São Paulo é a oportunidade de conseguir trabalho.
 
Por erro de digitação, o nome da senadora Ideli Salvatti (SC), líder do PT no Senado, foi grafado incorretamente como "Ildeli" na reportagem "Governo federal entrega remédios e cestas básicas" (Cotidiano, pág. C3, 29/3). No primeiro parágrafo do mesmo texto, também por erro de digitação, consta que o governo ajudaria os "Estados afestados" em vez de "afetados".
 
Diferentemente do que foi publicado no texto "Grupo protesta por mais escolas em SP" (Cotidiano, pág. C4, 15/4), os distritos de Pirituba e de Perus ficam na zona norte de São Paulo, e não na zona oeste.
 
A reportagem sobre o que disse o ministro Antonio Palocci Filho (Fazenda) em Nova York a respeito do aumento do salário mínimo foi publicada ontem no caderno Brasil (pág. A5) e no caderno Dinheiro (pág. B5).
 
O crédito correto da foto publicada ontem na coluna "Toda Mídia" (Brasil, pág. A12) é Beto Garavello/Divulgação, e não Rede Globo/Reprodução.


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.