São Paulo, terça-feira, 28 de agosto de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (25.AGO, PÁG. A6) Diferentemente do publicado em "Diálogos expõem influência de Legislativo e Executivo no STF", a ministra Cármen Lúcia é oriunda da Procuradoria Geral de Minas Gerais, atual Advocacia Geral do Estado, e não do Ministério Público.

DINHEIRO (31.JUL, PÁG. B14) Ao contrário do que informou o texto "Após auge em 2003, criação de camarão declina no país", Rodrigo Carvalho não tem vínculos com a ABCC (Associação Brasileira dos Criadores de Camarão).

COTIDIANO (23.AGO, PÁG. C4) Diferentemente do que informou o texto "Para diretor, manifestação não foi pacífica", o nome do diretor da Faculdade de Direito da USP é João Grandino Rodas, e não Sérgio Grandino.

COTIDIANO (4.AGO, PÁG. ESPECIAL C2) Diferentemente do informado na legenda da foto do quadro "Os obstáculos dos aeroportos", o prédio mostrado pertence à Ocean Air, e não ao Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo.

COTIDIANO (24.AGO, PÁG. C6) Diferentemente do publicado no texto "Câmara esvazia o Patrimônio Histórico", foi João Carlos Martins, ex-secretário de Estado da Cultura, quem anunciou o tombamento de casarões na av. Paulista que acabaram demolidos, e não o arquiteto Paulo de Mello Bastos, como publicado.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.