São Paulo, sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (28.SET, PÁG. A9) Ana Arraes não é a primeira mulher a ser ministra do TCU (Tribunal de Contas da União), como foi publicado incorretamente no texto "Senado aprova indicação de Ana Arraes ao TCU por 48 votos a 17". Entre 1987 e 1995, Élvia Lordello Castello Branco (1926-2005) ocupou o cargo no tribunal.

PODER (5.SET, PÁG. A6) Diferentemente do que afirmou o texto "Sondagem reflete indecisão do eleitor e dilema de partidos", de Mauro Paulino, Celso Russomanno não é deputado federal.

MUNDO (13.OUT, PÁG A12) Por erro da Redação, o texto "Buenos Aires reforça segurança depois de rumor de atentado" define incorretamente lipotimia como sendo queda de pressão, com eventual perda de consciência. A definição correta é perda brusca de consciência.

MERCADO (26.OUT, PÁG. B14) Pesquisa sobre uso de redes sociais por empresas citadas no texto "Empresas têm dificuldade em avaliar eficácia de rede social", de Camila Fusco, foi conduzida pela "Harvard Business Review", e não pela "Hardware Business Review", como foi erroneamente publicado.

COTIDIANO (27.OUT, PÁG. C4) Diferentemente do informado, em parte dos exemplares, no infográfico "Como é feito o pré-teste", no item "Perguntas sem resposta", o colégio Christus aplicou em um simulado, segundo o MEC, pelo menos oito questões do banco do Enem, e não nove.

ILUSTRADA (17.OUT, PÁG. E10) O sobrenome do poeta Vinicius de Moraes foi grafado incorretamente como Morais no texto "A cosmética".



Texto Anterior: Painel do leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.