São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2006

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Por um erro da Redação, a reportagem "Conselho da Bombril é acusado de nepotismo" (Dinheiro, pág. B6, 27/3) deixou de informar que um novo administrador judicial foi designado para a empresa.
 
O nome da empresa suíça Dufry foi publicada incorretamente como "Duty" nos textos "O caso Brasif" (Dinheiro, 21/3) e "A Brasif explica" (Dinheiro, 23/3). O primeiro texto também informou incorretamente que o valor da transação era de US$ 500 milhões -o correto é US$ 250 milhões.
 
Em parte dos exemplares da edição de 26/3, havia incorreções no relato do jogo Juventus 1 x 2 Santos (Esporte, pág. D3). O gol feito por Cléber Santana foi um chute rasteiro, e não no ângulo; o gol de Reinaldo não surgiu de cobrança de falta; e o jogo São Paulo x Santos acontecerá na penúltima rodada do Paulista, e não na última.
 
Diferentemente do publicado no texto "Modelos não dão as caras nas festas da São Paulo Fashion Week" (Cotidiano, pág. C6, 21/1), a estilista Kiki Hoffman não afirmou que, "na Bienal, ninguém cata nada", quando indagada sobre as paqueras durante o evento. Ela disse: "Durante os desfiles, as pessoas estão trabalhando, não há tempo para paquerar". Sobre as festas que acontecem após os desfiles, afirmou: "Aí é diferente, as pessoas estão mais relaxadas. Nesse caso, é possível paquerar".


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.