São Paulo, terça-feira, 30 de outubro de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

COTIDIANO (27.OUT, ESPECIAL C10) Diferentemente do publicado em "Metrô vai gastar R$ 70 milhões a mais na compra de trens", o nome do diretor de assuntos corporativos do Metrô é Sérgio Avelleda, e não Avellaneda.

COTIDIANO (21.OUT, PÁG. C7) Diferentemente do informado em "O governador Nascimento ou o capitão Cabral?", a operação na favela da Coréia, no Rio, foi realizada pela Polícia Civil, e não pelo Bope, que faz parte da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

COTIDIANO (30.SET, PÁG. C1) Diferentemente do publicado em "Rebelião de controladores parou sistema", foi a ABCTA (Associação Brasileira dos Controladores de Tráfego Aéreo), e não o sindicato da categoria, que divulgou uma nota pedindo "perdão à sociedade".

ESPORTE (15.SET, PÁG. D3) Estava incorreto o texto "Berezovski admite que foi investidor". A informação de que o magnata russo teria investido na MSI, empresa que administrou o Corinthians, não é do próprio, mas atribuída a Tim Bell, relações-públicas de Berezovski no Reino Unido. Bell foi entrevistado pelo jornalista Duncan Castles, e a entrevista seria publicada em 16/9 pelo jornal britânico "The Observer". Por razões internas, o jornal adiou a publicação da reportagem.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.